| + 5% OFF EXTRA VIA PIX | | FRETE FIXO ACIMA DE R$99 PARA TODO O RS | | + 5% OFF EXTRA VIA PIX | | FRETE FIXO ACIMA DE R$99 PARA TODO O RS | | + 5% OFF EXTRA VIA PIX | | FRETE FIXO ACIMA DE R$99 PARA TODO O RS | | + 5% OFF EXTRA VIA PIX | | FRETE FIXO ACIMA DE R$99 PARA TODO O RS | | + 5% OFF EXTRA VIA PIX | | FRETE FIXO ACIMA DE R$99 PARA TODO O RS | | + 5% OFF EXTRA VIA PIX | | FRETE FIXO ACIMA DE R$99 PARA TODO O RS | | + 5% OFF EXTRA VIA PIX | | FRETE FIXO ACIMA DE R$99 PARA TODO O RS | | + 5% OFF EXTRA VIA PIX | | FRETE FIXO ACIMA DE R$99 PARA TODO O RS |
BRINDE ESPECIAL ACIMA DE R$199

Preservando um ótimo relacionamento com as clientes da INTIMATE, nossa política de troca está de acordo com o código de defesa do consumidor.

A troca/devolução deve ser comunicada pelo WhatsApp, informando o número do pedido.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o prazo é de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento e será permitido o requerimento de estorno do valor na mesma forma de pagamento realizada no pedido ou vale troca na quantia paga pelo produto (ambas as opções sem contar o valor do frete, visto que é um serviço terceirizado realizado pelos correios/transportadoras). Para as clientes que moram ou passam próximas a nossa loja física (Rua Venâncio Aires 2441, SALA 307 - Niterói, Canoas, Rio grande do Sul), recomendamos realizar a troca diretamente na loja :)

Condições para troca/devolução:

ATENÇÃO: A peça que não atender os critérios listados acima, será devolvida ao comprador, a troca/devolução não será feita e perderá o direito de todas as reivindicações.

OBS.1: NÃO REALIZAMOS TROCAS DE CALCINHAS AVULSAS;

OBS.2: TROCAMOS APENAS O CONJUNTO COMPLETO (sutiã + calcinha);

OBS.3: REALIZAMOS SOMENTE UMA TROCA POR PEDIDO;

OBS.4: NÃO REALIZAMOS A TROCA DE PEÇAS NA PROMOÇÃO!

OBS.5: SOLICITAÇÃO DA TROCA ATÉ 7 DIAS CORRIDOS A CONTAR DO RECEBIMENTO;

OBS.6: NÃO REALIZAMOS TROCA DE PEÇAS BRANCAS E TODA DE TULE;

O frete de retorno do pedido até a loja é por nossa conta (com excessão dos pedidos enviados com FRETE GRÁTIS). O frete da compra com a utilização do VALE TROCA/CUPOM é por conta da cliente, como uma nova compra.

Assim que recebermos o seu pedido, o nosso departamento de controle de qualidade irá realizar a análise para confirmar as condições citadas acima para conclusão da devolução/troca do seu pedido. 

Estando de acordo com as condições a troca será efetuada, e enviado para o e-mail e Whatsapp da cliente um VALE TROCA/CUPOM com valor pago pelos produtos da troca, para assim poder ser realizado um novo pedido com as peças novas desejadas. (com uso do VALE TROCA/CUPOM em até 30 dias corridos)

SOBRE OS BRINDES: Em caso de troca no envio dos novos produtos não serão incluídos brindes novamente (mesmo que conste no carrinho do pedido). Em caso de devolução os brindes devem ser devolvidos junto com o restante do pedido, da mesma maneira intactos e sem utilização (em caso de violação ou não envio do brinde será descontado o valor de R$10 na devolução do valor da compra).

 

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA EM RELAÇÃO A NOSSA POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÕES ? É só clicar no botão do WhatsApp abaixo e será direcionada para o nosso atendimento